Quem pode, pode e não tem conversa: Chip Foose no Brasil!

22 09 2012

Designer cria vários desenhos em poucos minutos em divulgação publicitária que participa

Galerinhaa do bem, que visita meu humilde bloguinho… “Tô” igual ao Teló, que convida o povo para a humilde residência… enfim, brincadeiras a parte, o assunto agora é CHIP FOOSE. Para quem nunca ouviu falar é o carinha que faz o programa Overhaulin. Este distinto senhor trabalha com nada menos do que conceito de criação de autos, chegando até a criar para a indústria cinematográfica americana – com seu pai,  a fonte de inspiração e responsável pelo caminho escolhido. É da dupla, carros como Robocop e Blade Runner. Wow!

Foose e sua criação.

Mas a razão deste estardalhaço é que este prodígio esteve no Brasil este mês divulgando a 3M. Vejam o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=QppB3nF1VO0

História FOOSE

Chip Foose também começou como muitos de nós amantes de carro e mecânica, testando seus conhecimentos e curiosidades em seu próprio carro. Começou a trabalhar com seu pai aos 20, mas já somava cinco anos de experiência no assunto, ele mesmo chegou a pintar seu Prosche 356, primeiro carro.

Ao longo de sua carreira ocupou posições de diretoria, presidência galgando com seu talento ímpar cada uma delas, além de projetos pessoais com amigos e até mesmo com sua esposa, com destaque para o universo dos Hot Rods. (Para quem gosta de falar que mulher e carro não combinam – toma essa! – rs). O ano de 1997 para ele foi de glória, conquistou o Hall da famaI (Hot Rod Hall of Fame) na publicação de 50 anos do periódico Peterson (veículo de comunicação americano. Desconheço). Mas glória por ser CHIP o membro mais novo, deste círculo, com 31 anos.

Em suas aventuras automobilísticas, Foose também entrou na produção de rodas, contribuindo especificamente com sua singularidade estética, a esta parte tão valorizada pelos amantes de carros. Prêmios e mais prêmios, respeito e espaço foram sendo conquistados ao longo de quase 30 anos oficiais de sua carreira.

Todos os detalhes sobre os prêmios de CHIP FOOSE e sua vida profissional podem ser lidos na sua página: http://www.chipfoose.com Lugar, aliás de onde retirei todas essas infos para vocês. Quem não souber inglês vai a dica… tradutor do google, “’tá” bom demais!

Galera descobri também, a página dele no facebook. Curtam lá:

http://www.facebook.com/chipfoose

Saiba mais sobre: HOT RODS

Programa: Overhaulin


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: