Mecânica Feminina

4 04 2011

Um dia de mecânica em um Gol Quadrado

Oficina RC Auto Car

Olá, amigos do Motor de Arranque! É com grande satisfação que hoje, inauguro a primeira matéria em vídeo do Blog. Eu, Cris Araujo, tive a experiência de entrar embaixo do meu próprio carro para trocar calços do motor e kit amortecedor traseiro. Para tanto, contei com a ajuda total da equipe da Oficina RC Auto Car, do Jardim Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gravei tudinho – rsrsrs – e agora vocês podem conferir o resultado dessa façanha! Detalhe: ficou bom! Agradeço de coração aos mecânicos Bruno, Pedro e Diego que tiveram toda paciência comigo pra lá e pra cá perguntando tudo e mais um pouco. Sem falar que me deram todo o apoio ferramental, cedendo o espaço da oficina. Sucesso e sorte a vocês!

CONFIRA O VÍDEO AQUI

Indico a todos vocês, “webespectadores”, os serviços desta oficina. Atendimento bom e serviço bem feito. Tudo que se espera quando o assunto é cuidar dos nossos carros.

Saiba mais…

Oficina Auto Car

Contato: 2402-5357

Serviços: Mecânica e elétrica em geral e instalação de ar condicionado

Bruno (dir) e Diego (esq) e eu depois da missão impossível

Pedro, auxiliar da oficina e meu ass. de câmera fantástico!


Ações

Information

13 responses

4 04 2011
Felipe

Adorei o vidro Cris! É isso ae! mostra que a mulher também é capaz!! =)

5 04 2011
Cris Araujo

Obrigada Lipe… “Tamo junto” nas mecânicas! aushaush

4 04 2011
Felipe

ops, video e nao vidro! kkkkkk

4 04 2011
Fe Freitas

Não pude deixar de observar as fotos: Esse pessoal da oficina, hein… Quanta saúde, não?!

4 04 2011
Marcelo

Sou seu fã garota, parabéns!!!
Bjss

5 04 2011
Cris Araujo

Valeeu! rs

4 04 2011
Cris

Fêee, kkkk vc é ótima… Olha, me dá uma forcinha, visita lá quando precisar de consertos. rsrsrs

4 04 2011
eduardo

cris vc nao e fraca naõ heiiiiiiiiiiiiiiiii…

5 04 2011
Cris Araujo

Rsrsrs Obrigada amiguinho… me acompanhe nessa estrada.. pq ainda tem muito vídeo pra ser produzido hehe!

10 06 2011
izabella

é tem meuita saude ma tem dona, que sou eu
essa saude ele gasta toda comigo

10 06 2011
izabella

é tem muita saúde, mas tem dona, que sou eu
essa saúde ele gasta toda comigo

21 07 2011
Vitor

Ae Belinha, mandou heim!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

16 04 2012
mahar

CRIS, gostaria de conversar com você e te apresentar a um portal feminino, que vai ter interesse no seu trabalho: jrmahar at gmail.com. abraço
m

Deixe uma Resposta

