Clube do Gol Quadrado – RJ atravessa a poça e invade Nikity City

24 07 2010

10º Encontro do Clube acontece na Orla de São Francisco em Niterói, RJ

A caminho do 10º Encontro em São Francisco.

Páaaaaaara tudo, que eu voltei a falar. É isso aê, sem vergonha nenhuma assumo, sou uma blogueira atrasada. Mas admito também, que me esforço e prometo – an na não estou treinando para política – que arrumarei uma solução para manter essa bagaça atualizada!

Vamos então ao rumo da prosa. Acontece que este mês no dia 17, mais precisamente domingo passado, o Clube do Gol Quadrado-RJ realizou seu 10º Encontro. O local escolhido para a “baguncinha” foi a Orla de São Francisco em Niterói. Este foi o encontro que reuniu mais quadrados, num total de 16 unidades. Tinha para todos os gostos e anos. Desde 87 até 94/95.

Sem falar nas idéias irreverentes… que ía do som básico ao mais potente (em que se perde a mala) e até amortecedores o caput. Essa eu nunca tinha visto. Adoreeei a idéia! Mas chega de blablablá e vamos ao que interessa… às imagens! Ou “Ibagens” como o povo da Comunidade Oficial do Clube fala! Rs!

Quadrados em posição!

GTS com cabos de velas e outros detalhes esportivos.

Amortecedor de capô, prático e interessante!

Galera após reunião sobre próximo encontro. Aguardem!

Acções

Information

14 responses

20 08 2010
marcelo amancio

eu queria saber como faz para fazer parte deste clube pois tenho um gol quadrado e queria muito fazer parte

9 09 2010
Cris Araujo

Marcelo, de onde você é?! Tem em todo Brasil. Você precisa acessar o orkut, que atualmente é onde tudo é combinado, discussões são travadas. Aqui no RJ temos a comunidade CdGQ-RJ e tem a nacional, também.

Só acessar lá. Segue link para facilitar:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=52175032

21 10 2010
Lila

Amiigaa..Show seu blog…Mas vc anda meia priguiçinha,né? rs
Bjão..Atualizee…

22 11 2010
alexsander

pow com eu posso fazer parte desse grupo em ? pow eu tenho um gol quadrado preto
pow e onde é o ponto de encontro em ?

13 01 2011
thiago fortini

olá galera do clube do gol quadrado. quero deixar aki o meu convite pra vcs do evento de lançamento da equipe EXPERT SOUND na qual eu faço parte que será realizado em campo grande rio de janeiro e gostaria de recebe-los em nosso humilde evento mas feito de coração e paixao. meu email é thiagof_barros@hotmail.com
conto com vcs mediante a confirmação da presença de vcs enviarei o endereço e a data do evento! grato Thiago Fortini EQUIPE EXPERT SOUND!!!!!!!!!

23 02 2011
anderson

Gostaria de participar do clube do gol como faço? espero resposta wlw

2 03 2011
guilherme

Bom dia, gostaria de participar do encontro, tambem tenho um gol gl 1992,
gostaria que me mandassem um email para avisar, obrigado

26 04 2011
doug

quero fazer parte do club gol guadrado
gostaria que me mandassem um email
abraços

24 05 2011
artur viana

ola a todos, gostaria de tirar uma duvida, tenho um cht 1.0 gasolina e gnv, fiz o carburador ha 1 mes e o mesmo esta impecável, porém quando passo o carro para a gasolina, ele fica morrendo na lenta, e no gnv ele anda muito bem, com certeza sei que não é o carburador, alguém chuta alguma coisa, moro em jpa quem puder realmente ajudar pode mandar email, abraços

24 05 2011
artur viana
24 07 2011
lorran

queria fazer parte do club tenho um gol 1995 cravado no chao sou apaixonado por esse carro ja tive ums 5 espero um e-mail

28 11 2011
André Luiz Tenório da Silva

Gostaria de participar do Gol Clube (Tenho um Gol Quadrado), como faço? Desde já Agradeço, aguardo o Retorno e um Abraço.

22 01 2012
RODRIGO

VENDO GOL COPA 94 COM AR GELANDO + GNV

TEL 8392-0022

RODRIGO

27 03 2012
andre

gostaria de saber aonde encontro aqui no RJ a tampa da mala traseira do gol cl 1992?

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

